terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Ódio ao Nordestino e ao Eleitor do PT pós Eleições (Video)




Entrevistamos o jornalista Leonardo Sakamoto e o professor e filósofo Pablo Ortellado sobre a recente onda de ódio aos nordestinos e sua preferência por Dilma Rousseff nestas eleições, além do preconceito ao voto petista e um panorama futuro do que podemos esperar deste discurso cada vez mais agressivo. (Fórum)

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu me oponho a todos os chamados "grandes" partidos, pois todos mantiveram, conscientemente ou não, o escandaloso envenenamento de massa que ocorre há 40 anos no Brasil, desde que começou a fluoretação da água. Hoje em dia, o Estado envenena direta e indiretamente ao povo com um sem-número de toxinas, como o açúcar refinado (a causa da epidemia de obesidade e doenças cardiovasculares), o flúor presente na água e em outros produtos, os transgênicos, as vacinas e muitas outras.

Tal crime de terrorismo demanda punição exemplar a todos os envolvidos, e é muito mais grave do que qualquer outro erro do governo. E não ocorre só aqui, mas na maioria dos países do mundo, e o objetivo é conter o crescimento populacional de qualquer maneira, para que sobrem mais recursos para o uso futuro das elites que sempre comandaram cada país nas sombras. Há fartas evidências científicas acerca da toxicidade das substâncias que mencionei, e algumas já existem há décadas, de modo que é ridículo afirmar que ninguém no poder saiba o que o Estado está fazendo com o povo.

Não proponho uma revolta armada, mas sim que todos busquemos a auto-suficiência, para fugir ao envenenamento de massa e para parar gradualmente de sustentar uma elite de parasitas. Se um número suficiente de pessoas colaborasse, a arrecadação de impostos cairia a tal ponto que o Estado colapsaria, pondo fim ao capitalismo. Não percamos tempo protestando nas ruas, pois isso só exige que os mesmos princípios equivocados sejam seguidos com mais veemência.

Sejamos honestos: é realmente eficiente combater problemas apenas suprimindo suas consequências ao invés de eliminar suas causas? A história já respondeu plenamente a essa pergunta, o problema é que não o percebemos ainda.

Unknown disse...

olá! O blog de vcs muito bom, parabéns! vou segui-los!
queria convidá-los a conhecer o nosso e seguí-lo também.
somos um página sobre cinema e buscamos compartilhar filmes com roteiro e direção de alta qualidade mas digamos que mais distante aguardo sua visita

cinemasaletequila.blogspot.com.br

:)